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Dicas de Suplementação
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Como Fazer um Delicioso mousse de whey Protein
Sem dúvida, todas as refeições que compõem o programa alimentar de um atleta e/ou esportista são importantes, mas neste artigo vamos discutir a alimentação em dois momentos cruciais para o praticante de musculação: antes e após o treinamento.
As amêndoas possuem vitaminas e minerais importantes para uma alimentação saudável. Dentre os benefícios temos: redução do açúcar do sangue, aumento de saciedade e melhora do funcionamento intestinal.
Bcaa (Branch Chain Amino Acids)-aminoacidos de cadeia ramificada,sao os tres principais aminoacidos entre 20 existentes requeridos pelo musculo durante o exercicio fisico.Sao eles, Valina, a Leucina e a Isoleucina.
É um tipo especial de carboidrato encontrado em todas as células do corpo humano. A Ribose é essencial para a contínua produção de ATP´s transmissores de energia para os músculos e coração
É importante beber muita água para manter seu corpo e cérebro hidratados, elimina as toxina, diminui fadiga, transporta oxigênio para as células e regula seus sistemas digestivos.
As técnicas para a perfeita definição muscular estão cada vez mais aprimoradas e o esporte, mais difundido
Os atletas precisam de mais proteína em sua dieta, muitas vezes, tanto quanto o dobro da dose diária recomendada. A proteína de soro de leite é a escolha preferida.
Sem dúvida o que mais preocupa numa sala de musculação e/ou a prática de exercícios físicos é o número crescente de lesões que vem ocorrendo em cada ano, e um questionamento frequente sobre treinos, é de como proteger a coluna durante a prática da musculação.
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