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Dicas de Suplementação
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A ingestão de suplementos com vitaminas e minerais pode ajudar a melhorar a memória de adultos conforme eles envelhecem. É o que aponta uma pesquisa francesa publicada no American Journal of Clinical Nutrition.
É importante beber muita água para manter seu corpo e cérebro hidratados, elimina as toxina, diminui fadiga, transporta oxigênio para as células e regula seus sistemas digestivos.
Os suplementos alimentares classificados como meal replacement (MRP), ou substitutos de refeição são suplementos completos, com carboidratos, gorduras (baixos teores), vitaminas, minerais e muito ricos em proteínas. Em outras palavras são refeições hiperprotéicas.
Confira sete regras básicas para mudar maus princípios do hábito alimentar e passe a comer de forma saudável, buscando a saúde e o melhor desempenho do seu corpo e mente.
Confira algumas dicas para ter e manter o seu abdome definido
Não sabe, ou não tem certeza se você precisa de um shake pos-treino para enviar um maior aumento do nivel de açúcar no sangue depois do treino?
Este esquema de treino de pernas é apenas um exemplo de um treino de pernas básico, e inclui exercícios que são possíveis de realizar na grande maioria dos ginásios com sala de musculação.
Os Hipercalóricos tem em sua composição, uma combinação de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas de alto valor biológico, aminoácidos, vitaminas e minerais dentre outros
Bcaa (Branch Chain Amino Acids)-aminoacidos de cadeia ramificada,sao os tres principais aminoacidos entre 20 existentes requeridos pelo musculo durante o exercicio fisico.Sao eles, Valina, a Leucina e a Isoleucina.
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