Tudo sobre Musculação e Suplementos Alimentares
Dicas de Suplementação
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Sem dúvida, todas as refeições que compõem o programa alimentar de um atleta e/ou esportista são importantes, mas neste artigo vamos discutir a alimentação em dois momentos cruciais para o praticante de musculação: antes e após o treinamento.
Os Carboidratos são substâncias essenciais para funcionamento do nosso organismo, especialmente quando o assunto é desempenho físico.
É importante beber muita água para manter seu corpo e cérebro hidratados, elimina as toxina, diminui fadiga, transporta oxigênio para as células e regula seus sistemas digestivos.
Suplementos nada mais são que produtos com características nutricionais idênticas a dos alimentos. Por sua vez, os esteroides anabolizantes são medicamentos.
É comum entre os iniciantes a ideia de que, quanto mais peso eles usarem, mais rápido eles iram conquistar seus objetivos , o problema em acreditar nisso é que o excesso de treino e/ou de carga
Não sabe, ou não tem certeza se você precisa de um shake pos-treino para enviar um maior aumento do nivel de açúcar no sangue depois do treino?
Você sabia que além de nutritivos, alguns legumes, verduras e frutas são aliados da balança e têm calorias negativas? Isso porque, eles possuem menos energia do que gastam durante a digestão.
A vitamina E é um dos mais aprovados antioxidantes que existem. Ela é absolutamente essencial para a nossa sobrevivência e para a nossa alimentação diária.
Os atletas precisam de mais proteína em sua dieta, muitas vezes, tanto quanto o dobro da dose diária recomendada. A proteína de soro de leite é a escolha preferida.
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