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Dicas de Suplementação
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Óxido Nítrico (NO2)

OXIDO NITRICO (NO2) responsável pela hemodilatação dos vasos sanguineos

 

Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.

 

Contração Muscular

 

O Óxido Nítrico (NO2) também age como um acelerador da contração da fibra muscular. Aceleradores são agentes ou substâncias que tem a capacidade de aumentar a velocidade contração da fibra muscular.Aumentando produção de óxido nítrico (NO2), você pode aumentar ao máximo a velocidade de contração de todos os tipos de músculos: fibras de contração rápida se tornam mais rápida e as fibras de contração lenta levam um tempo menor para entrar em ação.Os resultados são imediatos e notáveis: incremento da sua capacidade de carga nos exercícios, mais força e mais contração muscular.Gerando e dando sustentação aos níveis de óxido nítrico (No2) no organismo você poderá obter benefícios duradouros para o incremento muscular, este benefícios incluem: aumento dos indicadores de crescimento-muscular para obter ganhos mais rápidos de massa magra, aumento da velocidade de contração da fibra muscular gerando maior força, completa recuperação muscular após exercício e aumento do Índice de Resistência (EI) física.Esta substancia tem grande importância na manutenção da ereção até, sendo um dos mecanismos de ação do Viagra, Levitra e Cialis.(a mulecada gostou agora né? rsrs)

 

Quando você termina um treino de musculação, o seu músculo esta cheio e bombeado, mas isso é temporário, logo após o treino você já percebe que o músculo “murcha”,fica menos,perde o volume. Isso acontece porque  o seu corpo não consegue manter os níveis de oxido nítrico necessários para manter este pumping, como chamamos.Com a suplementação de NO2, o seu muscuo permanece bombeado mesmo após a seção de treino, durante todo o dia, melhorando a sua recuperação e aumentando a sua massa muscular, decorrente do maior fluxo de sanguíneo  e maior  curculaçao de nitrientes. Você consegue manter a musculatura com uma maior densidade por todo o dia.

 

O NO2, foi introduzido no mercado mundial pelo mesmo cientista que descobriu a suplementação com creatina em 1993, Ed Byrd, que explica a diferença entre a creatina e os compostos NO2..... 

 

“Como você provavelmente sabe, a CREATINA causa `volumização celular´ puxando água para dentro da célula do muscular. Dessa forma, aumenta o tamanho, mas você pode parecer um pouco `inchado´. Hemodilatadores a base de estimuladores de NO, por outro lado, criam um tamanho real, forçando mais sangue para os espaços vastos e volumosos entre as células do músculo,e não dentro das células. Este super-alagamento sanguineo cria um pumping permanente. O que é mais importante é que o sangue fica entre as células do músculo e não dentro delas, o músculo fica mais cheio, duro denso e não “inchado”.E com o sistema de liberação gradual (timed-release) dos novos suplementos de hoje, o bombeado não desaparece. Você adquire o que é conhecido como "bombeado permanente"."Francamente,", diz Byrd, "minha recomendação para bodybuilders seria tomar Creatina e NO juntos. Eu penso assim, pois comecei com Creatina e aperfeiçoei com o NO".

 

Que dose de Óxido Nítrico (NO2) deverei tomar? Por enquanto não há nenhum guia definitivo de quanto NO deverá ser tomado, as empresas de suplementos recomendam algo em torno de 3-9 gramas de NO diariamente, preferencialmente antes e depois de treinar.

 

Que efeitos colaterais são causados pelo Óxido Nítrico (NO2) ? Até agora, nenhum efeito colateral conhecido foi atribuído ao uso de Óxido Nítrico (NO2). Óxido Nítrico (No2) é um nutriente natural produzido pelo nosso corpo e é acreditado ser seguro.

 

Devo ciclar o uso de Óxido Nítrico (NO2)? Não há nenhuma evidência que possa sugerir que ciclando NO seja mais vantajoso. Porém, alguns atletas experimentaram vários "esquemas" de ciclos para adquirir mais benefícios com a suplementação de NO. Estes incluem um período prolongado de uso, de 4-6 semanas, seguida de uma fase de descanso e depois repete o ciclo. Como é o caso com toda suplementação, o bom senso é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisivo para a própria suplementação como é para o próprio treinamento.

 

Esta na lista dos suplementos mais vendidos no mundo, todos que utilizam relatam aumento de massa muscular e força, em pouco tempo de uso.Em torno de uma semana já se começa a perceber os resultados.

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