Tudo sobre Musculação e Suplementos Alimentares
Dicas de Suplementação
Share
Benefícios da proteína – Pré Treino

Proteína não só atua como um bloco de construção de fibra muscular, mas também um ingrediente primário usado para a contração muscular. Portanto, a fim de obter o melhor uso de seu programa de levantamento de peso, a proteína é necessária para as contrações musculares completas e poderosas durante seus treinos.

Existem 20 aminoácidos que trabalham em conjunto para formar moléculas de proteína, metade dos quais são sintetizados pelo corpo. A outra metade (ou na verdade nove) devem ser fornecidas através do consumo de alimentos ricos em aminoácidos ou suplementos. Várias fontes rápidas contendo esses aminoácidos essenciais são os ovos, carnes, e proteínas do soro do leite.

Outros blocos de construção importantes musculares são aminoácidos de cadeia ramificada (AACR) que ajudam a aumentar a produção do corpo de proteínas sintetizadas, assim como impedir a degradação de moléculas de proteína no interior do corpo. Whey protein shakes são populares com os que operam na rotinas de exercícios, porque eles são uma fonte rica de BCAAs e estão em forma líquida, permitindo assim que a proteína seja mais rápida e facilmente digerida.

A Proteína consumida cerca de 20 minutos antes de um programa de exercícios irá garantir que as proteínas necessárias estarão presentes para uso durante o treino.

Consumir alimentos ricos em proteínas pré-treino garante que seram fornecidas as moléculas de proteínas essenciais que ajudam a preservar a massa muscular durante os programas de treinamento de força. Além disso, uma vez que a proteína está presente para a reparação da fibra muscular, os músculos são estimulados a quebrar mais prontamente obtendo assim um ganho de massa magra mais significante.

CURIOSIDADE

Tomando proteína antes do treino também ajuda com a perda de gordura corporal. Sua taxa metabólica é aumentada tomando proteína pré-treino. Estudos mostram que indivíduos que tomaram proteína antes do treino aumentaram suas taxas metabólicas em 8% sobre aqueles que apenas ingeriram carboidratos (um aumento de 3%). O metabolismo não é só elevado durante o treino, mas continua ativo  para um total de 24 horas depois.

 

Benefícios da proteína -  Pós treino

Proteína tomadas pós-treino também tem o seu lugar no crescimento de massa muscular e recuperação. O músculo não é cultivado no ginásio. O processo de reparação da fibra muscular e crescimento ocorre durante os períodos de descanso após os exercícios. Novamente, uma vez que o corpo não armazena os aminoácidos necessários para a produção de proteína, a ingestão destes elementos é necessária de modo que o corpo obtenha os blocos de construção disponíveis para recuperar adequada.

A fim de alcançar um treino bodybuilding adequado, os músculos devem ser trabalhados à fadiga. Isto significa que as fibras musculares são discriminados com danos ocorrendo também para os ossos e outras células durante o processo. Fisiculturistas, atletas e outros participantes em programas de levantamento de peso devem consumir entre 20 e 45 gramas de proteína depois de cada treino para crescimento próprio corpo, reparação e recuperação.

Os hidratos de carbono e outros nutrientes contidos em um shake de proteína também ajudam a repor as reservas de energia perdidos através do exercício. Essa balança também, juntamente com uma dieta equilibrada e nutritiva, ajudá-lo a cumprir suas metas de perda de peso e desenvolvimento de massa magra.

© 2012 www.dicasdesuplementacao.com.br - Propriedade da Corpo & Vida Suplementos Alimentares e Vitaminas - Desenvolvido por MKTEAM E-commerce Marketing
472338