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Dicas de Suplementação
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Creatina

Vários estudos têm demonstrado que a creatina não é tóxico e seguro para uso em adultos com função renal saudáveis, mesmo quando utilizado a longo prazo. Quaisquer relatos de creatina, causando danos nos rins são muito provavelmente de usuários que não sabiam da condição de saúde pré-existente.

A creatina também é encontrada naturalmente em nosso corpo, assim como em certos alimentos. No entanto, cozinhar os alimentos destrói a maioria da creatina nele. Portanto, um suplemento é necessário. A creatina está no nosso corpo e é encontrado principalmente (cerca de 90%), em nossos músculos. A creatina pode ser produzida em pequenas quantidades, pelo nosso fígado,e rins,a partir dos aminoácidos glicina, arginina,e metionina.

A maioria dos estudos indicam que a suplementação com creatina por longos períodos de tempo são seguras(consulte um profissional para saber qual a dose adequada para você). Um estudo concluiu que a suplementação de nove 9 semanas,a até 5 anos, não afetam a função renal. Outro estudo examinou lesão muscular, hepática (fígado) e função renal(do rim), e não encontraram efeitos adversos da suplementação com creatina.

Sendo assim,a sua maior preocupação sobre a segurança com o uso de creatina, deve ser com a qualidade do produto.

Ou seja, a suplementação com doses elevadas por períodos prolongados de tempo com um produto que não tenha sido suficientemente protegido de contaminantes pode ser motivo de preocupação. Encontrar uma empresa que fornece produtos de qualidade é muito importante quando se considera a suplementação com creatina.

Por isso amigos, comprem seus Suplementos Alimentares, com quem só trabalha com as melhores marcas do mundo em Suplementação ....

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