Tudo sobre Musculação e Suplementos Alimentares
Dicas de Suplementação
Share
Como Tomar Albumina

A albumina é obtida através da desidratação da clara do ovo, o que a torna livre de bactérias e aumenta a sua validade. A proteína contida na albumina é de alto valor biológico, fazendo com que o corpo aproveite toda ou quase toda a proteína durante o processo de digestão. A suplementação de albumina pode ajudar na construção de massa muscular, Aumento de Força e até auxilar na perda de peso. É um suplemento barato e facilmente encontrado em qualquer loja de suplementos do país.

Horários pra se tomar:
Primeiramente você pode utilizar a albumina ou qualquer outro tipo de alimento protéico de 3 em 3 horas ou até mesmo de 2 em 2 horas, isso vai depender do seu objetivo e disponibilidade de grana claro, mas lembre-se, quanto mais poderem se manter em estado anabólico, maior chance de resultados, então não vamos pecar na alimentação e suplementação.

Basicamente e em minha opinião vou colocar na ordem de prioridade as melhores horas pra a melhor absorção e aproveitamento da albumina.

Depois do treino:
Se não tiverem, preste atenção hein, se não tiverem condições de comprar uma Whey Protein, então coloque a albumina no lugar e tomem com dextrose ou maltodextrina. Mas ainda dou preferência para o pós treino a Whey, por ter uma absorção mais rápida e pela síntese protéica ser excelente.

Antes de dormir:

Ai sim, acho o horário mais indicado para suplementar com albumina, muitos falam que ela é de lenta absorção, eu considero ela de média para lenta absorção, e nesse post eu explico o porque. Então pelo seu baixo custo comparado a outros suplementos protéicos, a albumina é o mais indicado como proteína “time release” durante esse período que ficaremos sem se alimentar.

Ao acordar:
Lembre que você ficou um bom tempo sem comer, seu corpo necessita além de carboidratos, de proteína também para poder evitar o catabolismo, pode-se colocar ai, como disse, dependendo da disponibilidade de $$, uma Whey ou albumina no seu shake.

A albumina é uma proteína de lenta absorção, fazendo com que sua digestão seja gradativa no estomago. O melhor horário para usar a albumina é ao acordar ou antes de dormir, nestes horários uma proteína de absorção lenta vem a calhar. A quantidade varia de produto para produto, cerca de 30g de proteína pode ser o suficiente nestes horários.

© 2012 www.dicasdesuplementacao.com.br - Propriedade da Corpo & Vida Suplementos Alimentares e Vitaminas - Desenvolvido por MKTEAM E-commerce Marketing
472326