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Dicas de Suplementação
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Basicamente, existem três fatores essenciais para o sucesso de quem pratica musculação, independentemente se o objetivo é ganhar massa, queimar gordura ou melhorar a performance.
Como Fazer um Delicioso mousse de whey Protein
Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.
Os produtos Time Release sao compostos por diversas fontes de proteína e com isso a concentração de todos os aminoácidos sobe muito e também o tempo de disperção dessas proteínas no organismo
A Coenzima Q10 ajuda emagrecer, diminui os níveis de colesterol, fornece energia e é usada no tratamento de fertilidade. Conheça todos os seus benefícios.
A adolescência é um momento de muita transformação. Muda-se o jeito de pensar, de vestir e de se relacionar com o mundo. Junte-se a isso a revolução hormonal que ocorre no organismo. É nessa fase que os pré-adolescentes questionam a própria imagem.
Muitas pessoas se perguntam quantas refeições devem ser feitas diariamente quando o objetivo é emagrecer, ou até mesmo engordar, mas esse é um tema bem controverso.
Você sabia que além de nutritivos, alguns legumes, verduras e frutas são aliados da balança e têm calorias negativas? Isso porque, eles possuem menos energia do que gastam durante a digestão.
Um dos suplementos mais indicados para ganho de massa muscular rapidamente, o hipercalórico vem ganhando espaço cada vez mais entre os praticantes de musculação profissionais e até mesmo amadores. Entenda um pouco mais sobre a utilização dos hipercalóricos (também chamados de "mas
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